Handmade by Susana e Patrícia
"Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade; se você pode sonhá-lo, você pode realizá-lo."

domingo, 9 de novembro de 2008

Pensamento...

“Já errei e já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer momentos inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar, mas também decepcionei alguém . Já abracei para proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas. Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só para escutar uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial... Mas vivi e ainda vivo ! Não passo pela vida ! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante!!”
Charlie Chaplin

Sem comentários: